terça-feira, 17 de julho de 2007

Mas vale tarde, que de nunca


Mais vale tarde de que nunca

Finalmente o troféu referente a época desportiva de 2005/2006, conquistada pela equipa dos Balantas de Mansoa, foi entregue na primeira Gala Desportiva organizada pela Federação de Futebol da Guine-Bissau.

A cerimónia da entrega teve lugar no Salão do Centro Cultural Franco Bissau, na presença de membros de governo, das individualidades ligadas ao desporto nacional e demais convidados Para além do troféu de Campeão Nacional, Os Balantas receberam ainda o de melhor marcador (Rachid Forbs), o de melhor guarda rede (Salifo), e do melhor treinador (Bacari Sanha).

Ao usar da palavra na abertura do evento a Ministra da Juventude Cultura e Desporto, elogiou a organização Adiatu Pereira Nandigna, fez questão de exortar os responsáveis desportivo que fizessem ainda mais em prol do desporto Nacional.
É de recordar que na época finda, os Balantas representou o país nas competições africanas e jogou com JS Kabylie de Argélia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem irmãos gostei do vosso trabalho. A Guiné-Bissau precisa da nossa ajuda!!!
Muita coragem nessa profissão.

Anónimo disse...

Sou eu Ana Bela sempre convosco no coração.

Anónimo disse...

Helder Araújo


Meus caros amigos, só espero que este ano se repita a vossa proeza porque Mansoa é o centro da Guiné-Bissau.Tem de ser o centro do futebol, da rádio seja o que for, é preciso que acreditem sempre nas vossas capacidades. Muitas saudades um bem haja a todos

budjalondon disse...

Carissimo Irmaos,

A vida nao e facil e nunca foi, portanto e preciso muita coragem para vencer os obstaculos ora da propria vida, ora que no es posto. deixa vos lembrar que Mansoa tem de tudo um pouco, arroz, jogadores da bola, recursos humano etc etc! Mansoa dos melhores,Mansoa nossa terra que nos viu a crescer! A vida sempre segue e vai seguindo, vamos todos contribuir e dar continuidade para um futuro prospero "future Generation"